Ir ao conteúdo

Imagem Some Do NADA

Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Postado

Minha Config placa-mãe : Aorus elite b550m
                      Processador: Ryzen 7300x
                       Memoria Ram 16GB XPG 3600MHZ
                      Water Cooler: Mymax 240MM
                     Placa de vídeo rx 580 sapphire nitro+ 8gb
                           Fonte 500w kcas

4 FANS RGB
                   Tenho 2 monitores 1 ultra wide 2560 x 1080 e um 1366x768
o que Esta Acontecendo e quando eu vou jogar um game os drivers da placa de vídeo some e tenho que reiniciar o pc e instalar os drivers novamente por favor alguém me ajuda sera que e a fonte ? 
A temperatura esta otima tudo certinho

• Solução
Postado

Pode ser a fonte sim, tem boas chances, mas pode ser o jogo também. É só em um jogo que isso ocorre? Está ligado na tomada ou estabilizador?

Eu testaria um stress de GPU, talvez junto com o da CPU, para saber se é a fonte mesmo. O CPU-Z consegue estressar a CPU, um Furmark a GPU. Se ao estressar também reiniciar, muito provável ser a fonte.

Se não, aí uma investigação deve ser feita, talvez com o Blue Screen View pra saber quem está causando isso.

Postado
29 minutos atrás, dudaskank disse:

Pode ser a fonte sim, tem boas chances, mas pode ser o jogo também. É só em um jogo que isso ocorre? Está ligado na tomada ou estabilizador?

Eu testaria um stress de GPU, talvez junto com o da CPU, para saber se é a fonte mesmo. O CPU-Z consegue estressar a CPU, um Furmark a GPU. Se ao estressar também reiniciar, muito provável ser a fonte.

Se não, aí uma investigação deve ser feita, talvez com o Blue Screen View pra saber quem está causando isso.

esta ligada no filtro de linha quando o uso da gpu aumenta, igual se eu aumento o grafico a imagen desaparece ele some todos os drivers apaga a imagem e quando reinicio tenho que baixar o Radeon software novamente

Postado
29 minutos atrás, dudaskank disse:

Nossa, remove os drivers? Eu não sei se isso é normal em falha na fonte, mas como ao subir a demanda da GPU ele falha, eu trocaria a fonte.

Mancer Thunder 500 W - R$ 275 Pichau

Cooler Master MWE V2 450 - R$ 250 Kabum ou Pichau

a minha e de 500w recomenda comprar uma de 700w corsair?

30 minutos atrás, dudaskank disse:

Nossa, remove os drivers? Eu não sei se isso é normal em falha na fonte, mas como ao subir a demanda da GPU ele falha, eu trocaria a fonte.

Mancer Thunder 500 W - R$ 275 Pichau

Cooler Master MWE V2 450 - R$ 250 Kabum ou Pichau

eu tinha um pc mais fraco e funcionava normalmente com a mesma placa de vídeo, depois que troquei tudo quando eu vou jogar um game pesado acontece isso

4 horas atrás, ViniSSR disse:

Minha Config placa-mãe : Aorus elite b550m
                      Processador: Ryzen 7300x
                       Memoria Ram 16GB XPG 3600MHZ
                      Water Cooler: Mymax 240MM
                     Placa de vídeo rx 580 sapphire nitro+ 8gb
                           Fonte 500w kcas

4 FANS RGB
                   Tenho 2 monitores 1 ultra wide 2560 x 1080 e um 1366x768
o que Esta Acontecendo e quando eu vou jogar um game os drivers da placa de vídeo some e tenho que reiniciar o pc e instalar os drivers novamente por favor alguém me ajuda sera que e a fonte ? 
A temperatura esta otima tudo certinho

o Ryzen e o 7 3800x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!