Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa de vido gforce GTX 1660 , mas não consigo botar 2 monitores justamente por ele so ter 1 ntrada HDMI , entao eu tento botar na da placa-mãe , mas não da sinal , não detecta o outro monitor , e eu tambem não sei como ativar na nivida pra permitir usar kkkk alguém me ajuda pf , espero ter explicado de um jeito fácil kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

como faço você sabe?/

2 minutos atrás, SouLegity disse:

@Mariana Villaça Em algumas placa mães, quando você coloca uma placa de vídeo, automaticamente o vídeo onboard é desativado porém ainda tem um jeito de ativar dependendo da sua placa-mãe, porém você tem que entrar na BIOS

você sabe como?

Postado

@Mariana Villaça Qual processador está usando ?

A parte de saber o processador é a primeira parte.

Se o processador for Intel terminado com F ou KF, não vai dar vídeo na placa-mãe, isso ocorre porque o processador não tem vídeo integrado, ai não tem o que fazer.

Se for um processador da AMD que não termina em G, vai ser a mesma coisa, sem vídeo integrado.

Postado

@gutopereira eu comprei o adaptador , botei , quando conecto 2 HDMI ele entra a tela do ASUS mas depois não da sinal , ai se eu conecto uma so ele aparece tudo normal funcionando kkkkkkkk ??????? 

realmente não sei o que é  fiz ate um vídeo ,quando boto o adaptador com 1 HDMI ele aparece a imagem quando boto 2 HDMI ele não aparece mais em nenhuma das 2 

Postado

@RS Faria Intel Core i5 - 9600kf , ASUS prime h310m-e 

@gutopereira vou tentar fazer isso o problema e que , não aparece q tem 2 telas , por que quando eu conecto o adaptador as imagens não aparecem ficam sem sinal , ai eu tenho que tirar um dos dois HDMI e quando faço isso n aparece 2 telas kkkkkkk, muito menos essa opção , kkkkkkkkkkkkk 

@gutopereira consegui plugar os 2 juntos , agr minha tela normal liga mas a outra n conecta é acho q me ferrei kkkkkkkkk

Postado

@Mariana Villaça Esse processador tem o final "F" (9600kf) e isso quer dizer que ele não possui vídeo integrado, ou seja voce não vai conseguir sinal de vídeo vindo da placa-mãe.

No seu caso a única maneira de ligar 2 monitores é conectando ambos na placa de vídeo. 

Como é esse adaptador que voce esta usando?

Postado
7 horas atrás, Gabriel Vidotti disse:

É esse tipo que você usou?

image.png.87c9cb1daa02c8ef291af9d93cb8ec89.png

Esse tipo de adaptador eu acho que não serve. voce precisa utilizar portas diferentes da sua placa de vídeo para o programa da NVIDIA poder identificar que voce esta conectando 2 monitores diferentes.
A sua placa de vídeo possui 1 saída HDMI e provavelmente umas duas saídas DVI, correto?
Então voce precisa usar um adaptador DVI-HDMI para poder ligar um dos monitores na porta DVI. O outro monitor voce deixa ligado direto na porta HDMI sem usar adaptador algum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...