Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, eu tinha feito uma enquete no face de um tema sobre placa-mãe, e um dos membros me falou q o jeito que eu instalei o water cooler está errado, mas precisamente as fans, ele me disse que teria que ser na frente do radiador e não atrás do jeito que está na foto..

Tem algum problema eu colocar dessa forma?

porque todos os tutoriais de instalação está nessa forma...

20211214_153619.jpg

20211214_153559.jpg

Postado

Olá @Ragnar roch , O importante é que o fluxo de ar esteja de fora para dentro, ou seja,  as fans estejam sugando o ar de fora (mais frio), e soprando para dentro do gabinete, Se as fans estão na frente ou atrás do radiador isso não faz diferença, o fluxo de ar que passa pelas aletas do radiador e a mesma. 

Postado

@gustavoomt não tem não amigo, tem apenas as duas do radiador que puxa o ar pra dentro e 2 em cima e outra atrás puxando o ar quente pra fora..

@ederlap entendi, é essa a função que está fazendo as fans no radiador, ela puxa o ar frio e tem 2 na parte de cima e 1 atrás que puxa o ar quente pra fora....

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, mineirimbb disse:

@Ragnar roch Na verdade a posição está errada. A melhor é na parte superior do gabinete. As mangueiras não pode ficar pra baixo como você instalou, elas tem que estar voltadas para cima.

2 horas atrás, mineirimbb disse:

@Ragnar roch Na verdade a posição está errada. A melhor é na parte superior do gabinete. As mangueiras não pode ficar pra baixo como você instalou, elas tem que estar voltadas para cima.

Na real essa é uma das melhores posições amigos, isso porque tem ar dentro do radiador, e também pelo vários vídeos que assistir ..

Esse é  um deles https://youtu.be/dVLkTa7ZX9Q

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!