Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e depois não quis mais ligar


Posts recomendados

@RonaldoDuarte11 eu tava vendo vídeo no YouTube e do nada aconteceu isso,no caso meu setup é:

I5 2310

2 pentes de ram 1 de 4gb e um de 2gb

placa-mãe positivo LGA 1155 

Fonte da Redragon 500wRgps com 80plus bronze(tem um ano que tenho ela)

Rx 550 2gb tem um ano que comprei ela também

HD da Apple menos de um mês que comprei ele

 

 

agora, Eduardo1251515 disse:

@RonaldoDuarte11 eu tava vendo vídeo no YouTube e do nada aconteceu isso,no caso meu setup é:

I5 2310

2 pentes de ram 1 de 4gb e um de 2gb

placa-mãe positivo LGA 1155 

Fonte da Redragon 500wRgps com 80plus bronze(tem um ano que tenho ela)

Rx 550 2gb tem um ano que comprei ela também

HD da Apple menos de um mês que comprei ele

 

 

No caso eu vou levar o Pc no técnico porque esse problema já tinha ocorrido antes e agr aconteceu de novo,no caso tinha sido windows corrompido,mas eu vi no post mesmo compartilhar isso pra saber se poderia ser outra coisa,pois o Pc havia sido reparado no técnico e no mesmo dia que eu trouxe ele deu o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo1251515 se você conseguir entrar de novo no PC e ele funcionar, baixe e instale o HWMonitor para verificar as temperaturas do seu notebook (CPU, GPU etc.) e mostre pra gente. De acordo com o site technical.city, a temperatura máxima suportada pelo seu processador é de 73°C (não consegui achar a temperatura máxima suportada pela sua GPU nem mesmo no site da AMD), será que no caso a sua temperatura não estava acima dos 90°C para dar tela azul e travamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!