Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG SSD PM1725a HHHL 1.6TB Não faço ideia do que tenho nas mãos


joaofs

Posts recomendados

Tenho tios empresários, e esse SSD estava, NA CAIXA, jogado no depósito da casa deles, ela so me deu o SSD porque sabe que sou da área de tech e achou que poderia ser útil pra mim (sou devops).

 

Porém, não achei "nada'' de relevante sobre o SSD, achei documentos, specs sobre, da própria Samsung¹ sei que é pra uso empresarial (é capaz de terem pedido para a empresa deles e não lembram, mas azar), alguns vendendo em lojas gringas², mas nada mais que isso, não tenho tanta base de preço, e nem quem está interessado, isso se houver algum uso pra pessoa física...

 

Perguntei para alguns amigos de trabalho mas nenhum deles conhecia, assim como eu.

 

Achei UM anuncio no ML, então não sei se é mesmo aquele preço ou não. Queria ajuda, se possível, tentar entender para que é usado, o que é, média de preço desse SSD, e como posso vender, já que é um produto muito especifico.

 

Ele é um HHHL, e não o 2.5, por isso não consegui nem usar na minha própria maquina, que por sinal não sei nem se dá!

 

ps: Não é uma opção tentar vender para a empresa deles.

 

Segue algumas fotos da criança  

image.thumb.png.40f0bf2e8f23a5eba6824913cb9abeea.png

 

image.png.db377bc2abc91dc66a8414427db37db6.png

 

Fonte:

1-https://www.samsung.com/semiconductor/global.semi.static/Brochure_Samsung_PM1725a_NVMe_SSD_1805.pdf

2-https://www.disctech.com/Samsung-PM1725A-MZPLL1T6HEHP-Dell-06V6M-1.6TB-PCIe-HHHL-3.0-8-NVMe-Enterprise-Solid-State-Drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...