Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguém sabe se as configurações do meu notebook roda um monitor de 144hz?


Posts recomendados

Depende do jogo que você for jogar, acredito que pela gpu, talvez apenas jogos competitivos como lol, valorant e talvez csgo em 144hz, isso no low.
Se voce pega no minimo 144 fps estavel nos jogos que voce joga, colocando o monitor 144hz vai dar certo sim. Desde que o notebook tenha a entrada necessária (geralmente display port, mas alguns tambem tem HDMI 1.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Khaikan disse:

Depende do jogo que você for jogar, acredito que pela gpu, talvez apenas jogos competitivos como lol, valorant e talvez csgo em 144hz, isso no low.
Se voce pega no minimo 144 fps estavel nos jogos que voce joga, colocando o monitor 144hz vai dar certo sim. Desde que o notebook tenha a entrada necessária (geralmente display port, mas alguns tambem tem HDMI 1.3)

 

 

 

entendi, bom eu jogo so valorant e meu notebook tem uma tela de 60hz entao não bate nem 100 fps na trocação, ai pensei em comprar um monitor de 144hz pra ver se batia pelo menos isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!