Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gomes Lima eu iria de RTX...muitos mais tecnologia como:broadcast para lives,Ray tracing da NVidia e bem superior ao AMD e o DLSS da NVidia também e melhor...relação a preço ambas se paream muito,eu iria de RTX 2060,se puder aguarda as vezes a nova versão da RTX 2060 de 12 GB vem com preço bem parecido e pode valer bem mais a pena

Postado
8 minutos atrás, Gomes Lima disse:

Ela também tem as mesma tecnologia, como : RTX, dlss e ray tracing? Ou e apenas a nvidia tem.

Ela tem Ray Tracing (RTX) e tem o AMD FSR, além de ter um desempenho bruto maior.

Postado

RX6600 tem desempenho bruto maior, mas perde em questão de ray tracing, além das RTX apresentar mais tecnologias para streamers/criadores de conteúdo. Eu iria de RX6600

Postado
13 minutos atrás, Ryan Souto disse:

E mano porém tá mais cara, a rx 6600 achei de R$ 3,499.

1 minuto atrás, Lenhal disse:

RX6600 tem desempenho bruto maior, mas perde em questão de ray tracing, além das RTX apresentar mais tecnologias para streamers/criadores de conteúdo. Eu iria de RX6600

Aaa mano muito bom, e apenas para ter bons resultados com jogos pesados.

• 7 meses depois...
Postado
19 horas atrás, Ryuuky disse:

Eae pessoal, hoje qual vocês acham melhor a RTX 2060 12GB ou a rx 6600?

RX 6600 sem sombra de dúvidas. Mas isso pra mim.

Você tem que se perguntar se você quer: (i) fazer streams; e (ii) jogar com rasterização ou ray tracing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...