Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Athlon 3000G + 8GB é bom?


Ir à solução Resolvido por BrunoDNO,

Posts recomendados

Não tenho conhecimento para montar um PC então achei esse na Kabum, ele rodaria quais jogos? Sempre joguei tudo no ultra low 600x400 então rodando em resolução cheia e gráfico médio baixo alguns jogos novos já está mais que perfeito 

 

https://m.kabum.com.br/produto/267057/pc-gamer-skill-amd-Athlon-3000g-RGB-8gb-DDR4-SSD-240gb-HD-1tb-linux-preto-48994

 

 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoDNO sou escritor e desenho, usaria o PC pra organizar melhor as ideias, conhece algum PC montando na faixa dos 3000/3500 que conseguiria rodar jogos da nova geração mesmo que no low, ou se tiver uma configuração daí vou atrás de aprender a montar mesmo, que acho que fica mais em conta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PeterP Se você quer jogar CS:GO, LOL e jogos do tipo em Full HD com tudo no low, o meu PC que montei essa semana roda tranquilo, eu gostei bastante da configuração... LOL por exemplo eu rodo tudo no máximo a 100~130 FPS, o CS tem que deixar tudo no mínimo pra ficar nos 60~70, mas pelo menos é Full HD... meus gastos não chegaram a R$ 2.000,00... 

 

EDIT: PC está na minha bio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!