Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda, sou bem leigo sobre informatica e gostaria de saber se tem algum jeito que eu consiga limpar meu PC que está cheio de poeira sem necessidade de levar para um técnico? e do que eu preciso? só o aspirador de pó já basta?

Postado

Tenta ir por partes, o que eu faria é

* primeiro desmontar tudo

*depois passar o aspirador pra tirar o grosso

* passa um pano com água no gabinete

* pano com álcool isopropílico na placa-mãe

* tenta dar uma limpada mais detalhada no cooler do processador e ventoinhas (também com álcool isopropílico/aspirador - pano com água só pro gabinete)

* se souber como fazer, troca a pasta térmica do processador

* em relação à placa de vídeo, dá pra tentar dar uma limpada por fora nas ventoinhas, mas acho melhor deixar pra um técnico desmontar pra limpar e trocar a pasta térmica, pois ela é um pouco mais delicada

Postado
19 minutos atrás, acvale disse:

Tenta ir por partes, o que eu faria é

* primeiro desmontar tudo

*depois passar o aspirador pra tirar o grosso

* passa um pano com água no gabinete

* pano com álcool isopropílico na placa-mãe

* tenta dar uma limpada mais detalhada no cooler do processador e ventoinhas (também com álcool isopropílico/aspirador - pano com água só pro gabinete)

* se souber como fazer, troca a pasta térmica do processador

* em relação à placa de vídeo, dá pra tentar dar uma limpada por fora nas ventoinhas, mas acho melhor deixar pra um técnico desmontar pra limpar e trocar a pasta térmica, pois ela é um pouco mais delicada

Okk muittto obrigado mesmo de vdd!

Postado

@OutLunar Magina! Sugiro você tirar uma foto de como os cabos do gabinete estão conectados na placa-mãe se for desmontar.

Postado