Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sempre ouço muito falar sobre o google e o tanto de ram que ele consome, então, pesquisando mais sobre eu ouvi falar muito bem sobre o brave, e resolvi testar. Porém ao fazer uma comparação no gerenciador de tarefas, eu vi que o brave consumia absurdamente mais em cpu e ram, fiz o teste abrindo a mesma quantia de guias nas duas e colocando no youtube, em uma delas em cada navegador eu pus um vídeo pra rodar. O resultado vai estar na foto abaixo:

image.thumb.png.4bfcbe60af43957e7d237f173d4bce1d.png

Issoae é normal? (tenho 12gb ram atualmente, e o processador é o Ryzen 5 3400g)

Postado

@Luiggi1010 Vai ser normal dependendo de que tipos de sites está rodando no navegador e quais extensão estão habilitadas.

Por exemplo, Abrir o YouTube e o vídeo for 1080P 60Hz, porém seu monitor/placa de vídeo só roda 30Hz, pior ainda se usar um HD em vez de SSD pois ai a fragmentação dos arquivos dificulta mais ainda.

Use o EDGE ele hoje está gerenciamento melhor o consumo que os demais navegadores e como a base dele também é do chrome, tudo funciona igual só que melhor kkkkk.

No geral, não tem problema nenhum com seus navegadores.

Postado

@LuisJacaranda Entendo, obrigado. O que me motivou a fazer esse topico foi mesmo o susto que eu levei quando tava com 2 abas abertas e 30% da cpu utilizada, sendo que vi uma galera falando muito bem sobre isso de gerenciamento de recurso kkkk

• Membro VIP
Postado

Por que o Chrome é 32-bit aí? Em Windows 64-bit, o instalador instala a versão 64, a menos que seja o instalador offline. Porém, mesmo nesse caso, acho que o mecanismo de atualização do Chrome é para migrar para 64-bit automaticamente quando suportado.

Navegador hoje em dia tem que ser 64-bit quando rodar num sistema que suporte:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!