Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não estou recebendo menagens de confirmação que aplicativos pedem, estou recebendo apenas mensagens da claro pois é esse o meu chip, eu entrei no app minha claro e tem uma permissão de receber mensagens de parceiros que eu não consigo ativar eu não sei o por que, eu acho que é por isso que não recebo mensagens de outros aplicativos.image.thumb.png.086036eee4d42f4d77aa58819e2c6461.png

Postado
2 horas atrás, Acc2020 disse:

Eu não estou recebendo menagens de confirmação que aplicativos pedem, estou recebendo apenas mensagens da claro pois é esse o meu chip, eu entrei no app minha claro e tem uma permissão de receber mensagens de parceiros que eu não consigo ativar eu não sei o por que, eu acho que é por isso que não recebo mensagens de outros aplicativos.image.thumb.png.086036eee4d42f4d77aa58819e2c6461.png

Deixa desabilitado esses dois, ele é apenas para a Claro compartilhar seu número para empresas enviar coisas para você comprar.

Algumas coisas você pode fazer:

1- Ligue no 1052 e veja se a sua linha está com alguma pendência.

2- Vá nas configurações do seu App de sms e veja se não estão indo direto para alguma pasta "arquivada".

3- No mesmo App de sms clique e segure >  vá em Informações do App > Armazenamento e Cache e limpe o armazenamento e cache (salve algum sms que queira antes pois vai apagar tudo)

4- Se até agora NADA DEU CERTO, baixe o "Mensagens do Google", vá na PlayStore > pesquise por Mensagens > Procure onde o desenvolvedor seja GOOGLE LLC > Instale e permita que ESTE app seja o padrão para receber/enviar sms.

5- Mesmo assim não funcionou, troque o chip para o Slot2.

Por fim se OBSOLUTAMENTE NADA DEU CERTO troque o chip na operadora porém, saiba que vai ter que pagar pelo chip novo em torno de 10/12/15 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!