Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, comprei as peças do meu pc vai fazer 2 anos e nessas últimas semanas venho notando algo estranho relacionado a aquecimendo enquanto estou jogando. Queria ressaltar que meu conhecimento relacionado a computação em geral é básico.

Jogo um mmorpg há mais de 3 anos e é comum repetir bosses por recompensas e etc. Notei nessas últimas semanas que bosses que já tinha feito com esse computador que comprei há 2 anos, passaram a ''exigir'' mais dele. Não sei se exigir é a palavra certa, mas as ventoinhas estão trabalhando mais. O que estou achando estranho é porque antes, tendo como base boss fights que fiz durante esses dois anos, as ventoinhas não trabalhavam tanto a ponto de eu notar. A minha suspeita é a ventoinha do cpu que está girando mais, mas infelizmente não tenho certeza a ponto de afirmar se é a cpu ou a gpu. 

Então resolvi criar esse tópico pra saber a opinião de vocês. A pasta térmica influencia nisso? Nesses dois anos desde que comprei meu pc so abri ele uma ou duas vezes pra tirar a poeira, nunca coloquei uma nova peça nem nada. E também não mexi nos gráficos do mmorpg que jogo. Vou deixar abaixo as configurações do meu pc

image.png.16b13b52dd916cb74598b979558aab96.png

Postado

bem n tenho mt conhecimento na area de computação mas talvez seja a cpu ou o proprio game q passou a ''exigir'' mais dela afinal com atualizações desse jogos estilo mmorpg, tenta limpar sua cpu talvez resolva seu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...