Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon Software desapareceu com a opção de gravar!


Posts recomendados

Aconteceu uma coisa muita estranha comigo, eu gosto muito de gravar clipes e gameplays, então como de costume apertei Ctrl + Shift + E para começar a gravar pelo driver da placa de vídeo (AMD Radeon Software) e simplesmente não funcionou, então eu fui dar uma olhada, e o meu driver DESAPARECEU com todas as opções e abas de Gravação e Transmissão, como mostram os prints que eu deixei aqui embaixo, até os atalhos foram deletados, bom deixar claro que eu tinha mexido com opções do DVR no Windows só para testar desempenho no FPS, foi só um teste e logo eu deixei tudo como estava, tanto é que eu consigo gravar normalmente por outros programas como Xbox Game Bar por exemplo...

 

Alguém tem alguma ideia de como eu poderia fazer essas opções de gravação voltarem?

 

 

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Primeiramente, peço desculpas pela demora. Acabei de ter essa dúvida hoje, mesmo que o tópico já esteja atrasado.
Talvez eu possa ajudar alguém que esteja perdido e tenha feito a mesma pergunta.

Bem, esse bug acabou de acontecer comigo, e para resolvê-lo, visitei o site oficial da AMD. Lá, instalei os drivers mais recentes específicos para minha placa de vídeo (é importante ser específico para sua placa). Peguei a versão mais recente do Adrenalin, e após baixar e instalar, simplesmente reiniciei o computador, e tudo voltou ao normal.


Observação: Não é possível atualizar diretamente pelo software no computador; você precisa instalá-lo novamente pelo site da AMD.



Enfim, espero ter ajudado alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!