Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale o meu PC? i5 3570 + 10GB + SSD 240GB + RX 550 + ...


Posts recomendados

Opa boa noite meu povo. Eu vim aqui pois eu estava querendo dar um up no meu pc, mas fui fazer as contas e para mim compensa mais montar um novo, e eu irei vender o meu agora no começo do ano. E eu quero ter uma ideia de quanto ele esta valendo para poder complementar o valor em um Pc novo. Bom irei falar a configuração dele aqui.

 

 

I5 3570

10Gb de ram 1600mhz

placa-mãe h61 da ECS

Fonte 650W EVGA

SSD 240gb Kingston

HD 500Gb Seagate

RX550 4Gb Redragon

Cooler da Cooler Master I30

 

 

Valeu pela ajuda meu povo, e bom restinho de ano ^-^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuutte

8 minutos atrás, Yuutte disse:

Opa boa noite meu povo. Eu vim aqui pois eu estava querendo dar um up no meu pc, mas fui fazer as contas e para mim compensa mais montar um novo, e eu irei vender o meu agora no começo do ano. E eu quero ter uma ideia de quanto ele esta valendo para poder complementar o valor em um Pc novo. Bom irei falar a configuração dele aqui.

 

 

I5 3570

10Gb de ram 1600mhz

placa-mãe h61 da ECS

Fonte 650W EVGA

SSD 240gb Kingston

HD 500Gb Seagate

RX550 4Gb Redragon

Cooler da Cooler Master I30

 

 

Valeu pela ajuda meu povo, e bom restinho de ano ^-^)

uns 3500 so pelas peças, lembrando que por ser usado tem q dar uma baixada no preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Master_CSM Enetendi. Olha eu creio que ele não valha tudo isso, pois eu fiz um orçamento para montar um Pc novo aqui e deu próximo dos 4 mil reais, uma configuração de Ryzen 7 5700G, 16gb de ram (Comprada no exterior pois sai mais em conta), uma B550 SSD M.2 de 500Gb, um gabiente mais simples, e uma fonte de 550W 80 plus bronze da Gugabyte. Comparando os preços, é um pouco estranho pedir por exemplo 3350 reais. Eu irei esperar outra pessoa responder, para ver a opinião dela de quanto valha. Valeu carinha Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yuutte disse:

@Mr. Master_CSM Enetendi. Olha eu creio que ele não valha tudo isso, pois eu fiz um orçamento para montar um Pc novo aqui e deu próximo dos 4 mil reais, uma configuração de Ryzen 7 5700G, 16gb de ram (Comprada no exterior pois sai mais em conta), uma B550 SSD M.2 de 500Gb, um gabiente mais simples, e uma fonte de 550W 80 plus bronze da Gugabyte. Comparando os preços, é um pouco estranho pedir por exemplo 3350 reais. Eu irei esperar outra pessoa responder, para ver a opinião dela de quanto valha. Valeu carinha Tmj.

fiz um preço estimado de acordo com o mercado, pode sim chegar aos 4 mil dependendo de todas as peças e o desgate delas, a quanto tempo voce usa esse PC?

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuutte se você quer vender o antigo pra completar no UP do PC você vai mais é ter q gastar num processador... e  como o preço ta la de salgado... tu ja vai gastar uns mil no minimo, depende do processador...

1 minuto atrás, Yuutte disse:

Não é isso meu jovem. Eu quis dizer que a máquina não vale 3500, e muito menos 4 mil, leia novamente acima para entender.

perdao, não consegui ler direito meu monitor ta meio estragado... cara analisando as peças ela pode chegar a 3500 sim, mas não iria valer a pena por ser um usado, isso se tu for vender todas as peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mr. Master_CSM disse:

@Yuutte se você quer vender o antigo pra completar no UP do PC você vai mais é ter q gastar num processador... e  como o preço ta la de salgado... tu ja vai gastar uns mil no minimo, depende do processador...

Cara com todo o respeito, mas ao meu ver você não esta falando nada com nada, eu irei lhe explicar novamente para ver se tu entende ok. Bom eu disse a cima que uma configuração boa com R7 5700g, 16gb de ram, SSD M.2 de 500Gb, fonte 550W 80 plus bronze da gigabyte, uma B550 e um gabinete mais simples saem próximo dos 4 mil reais, e esta errado o que tu disse que a minha atual máquina vale 3500 reais, pois querendo ou não, o cara que for comparar os preços irá preferir gastar 500 reais a mais, por algo muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yuutte disse:

Cara com todo o respeito, mas ao meu ver você não esta falando nada com nada, eu irei lhe explicar novamente para ver se tu entende ok. Bom eu disse a cima que uma configuração boa com R7 5700g, 16gb de ram, SSD M.2 de 500Gb, fonte 550W 80 plus bronze da gigabyte, uma B550 e um gabinete mais simples saem próximo dos 4 mil reais, e esta errado o que tu disse que a minha atual máquina vale 3500 reais, pois querendo ou não, o cara que for comparar os preços irá preferir gastar 500 reais a mais, por algo muito melhor. 

ah saquei, peço desculpas mais uma vez.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuutte  Levando em conta os pcs montados que eu vejo vendendo nessas lojas, eles usam um processador Athlon 3000g que usa uma vega 3, 8gb ram DDR4 chegando a pedi 2300,00 ate 2500,00 em algumas lojas que vejo por ai. Já o seu, você não especificou qual e o tipo de memórias ram você usa, mas pela frequência delas acredito que seja DDR 3, você também tem um SSD e uma placa de vídeo que e muito superior a uma vega 3, porém seu pc não da para fazer muitos upgrades devido o kit ser antigo.

Talvez eu esteja errado, mas eu tentaria vender por uns 2000,00 a 2300,00.

Acredito que outras pessoas podem avaliar melhor do que eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!