Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bipe infinito de inicialização


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente montei um PC com um kit Xeon x99.

Instalei tudo certinho, mas quando ligo o PC, ele dá um bip longo e contínuo(se deixar ele fica com o bip eternamente) e não liga, mas quando tiro da tomada e ligo novamente, ele inicia normalmente.

E se eu tirar da tomada quando desligar o computador, no outro dia quando ligo ele, funciona normalmente.

Alguém sabe me dizer qual seria o problema ? Eu suspeito que seja a fonte de alimentação, estou esperando chegar uma nova pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, .if disse:

O básico: desconecte e limpe tudo que é destacável/desconectável. O não muito básico: coloque apenas um pente de memória por vez - caso possua + de 1, claro.

Então,  fiz esses procedimentos... realizei um diagnóstico de memória do Windows, olhei no cpu-z e tá tudo normal com as memórias...

O Problema continua... a única coisa que falta eu testar, é a fonte. Uso uma genérica de 700w. Já comprei uma corsair 650w, mas ainda não chegou. 

 

Configuração;

Processador: Xeon E5 2620v3

placa-mãe: Huananzhi x99-8M-F 

Memórias: 2x8gb Kllisre 2666mhz

Placa de vídeo: ASUS GTX 1050ti 4gb expedition

Fonte: genérica GMI 700w (o possível causador de problema)

1x SSD 512gb

2x HDD500gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!