Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 10700f chegando a 85°


Posts recomendados

Entao,eu instalei o i7 10700f no meu pc com o cooler normal dele,ele chega a 80/85 graus,a placa de vídeo chega no maximo a 66,é normal essa temperatura?ou me indicam algum outro air cooler?water cooler não sei se meu pc aguenta,tenho uma fonte de 550w plus bronze da gigabyte,tenho 3 fans RGB,um rx 6600 da ASUS 24gb ram e o i710700f,sera q ela suporta um water cooler de 120mm?pois os de 240 não cabem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro3491 cooler box esquenta bastante mesmo,se estiver muito ruim de se utilizar recomendaria um outro cooler como o scythe fuma 2(se não for muito grande para voce)ou algum outro air cooler de qualidade,ja que seu processador não eh K não precisaria de algo muito parrudo,ate porque não faria overclock.

 

Water cooler seria mais estetica,não vejo muito vantajoso gastar dinheiro em um water cooler de entrada como os de 120mm,eu tenho um water cooler de 240mm e não acho que foi um dinheiro bom gasto,ainda mais quando não se faz overclock.

 

caso não queira comprar outro cooler daria para fazer uma limpeza no pc e trocar a pasta termica,ja que a da intel geralmente sao sempre ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...