Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Muito Lento Dell Inspirion 14 Série 5000


Posts recomendados

Bom dia, o que eu poderia fazer para melhorar o desempenho desse notebook meu? está muito lento, tenho apenas Photoshop que ocupada mais memória... demais programas são os essenciais... segue foto do processador e de memória RAM.. 

 

ALGUÉM PODERIA ME INDICAR O QUE FAZER? 

IMG-20211230-WA0065.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipe João Gaby Éto Você sente ela esquentando muito? Todo notebook pode sair beneficiado de uma limpeza profunda, troca de pasta termal, etc. Não é difícil de se fazer e não requer muitas ferramentas, e se você não quer fazer pode levar o notebook num técnico e pedir para fazer uma limpeza, geralmente fazem por R$50 ou menos. Fora isso, como disse o amigo aqui acima colocar mais 4GB de RAM e um SSD para o sistema operativo vai deixar ela bastante mais rápida. Você já desativou os programas que não utiliza e ficam se executando em segundo plano? Passou um CCleaner?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!