Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, o que eu poderia fazer para melhorar o desempenho desse notebook meu? está muito lento, tenho apenas Photoshop que ocupada mais memória... demais programas são os essenciais... segue foto do processador e de memória RAM.. 

ALGUÉM PODERIA ME INDICAR O QUE FAZER? 

IMG-20211230-WA0065.jpeg

Postado

@Lipe João Gaby Éto Você sente ela esquentando muito? Todo notebook pode sair beneficiado de uma limpeza profunda, troca de pasta termal, etc. Não é difícil de se fazer e não requer muitas ferramentas, e se você não quer fazer pode levar o notebook num técnico e pedir para fazer uma limpeza, geralmente fazem por R$50 ou menos. Fora isso, como disse o amigo aqui acima colocar mais 4GB de RAM e um SSD para o sistema operativo vai deixar ela bastante mais rápida. Você já desativou os programas que não utiliza e ficam se executando em segundo plano? Passou um CCleaner?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...