Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei 1 placa de vídeo 1050TI, tenho 1 PC Ryzen 3 3200 e uma placa-mãe DT050 da multilaser queria saber se a placa de vídeo vai funcionar nela e se não funcionar, qual placa-mãe devo pegar que aceite Ryzen 3 3200 e a placa de vídeo 

Postado

@BispoZZ Se a placa-mãe não tiver socket AM4, não será compatível com o processador.

Veja se consegue identificar o socket da placa-mãe.

Para comprar uma recomendo uma B450, como uma Steel Legend mesmo.

E compre memórias DDR4, e fonte de qualidade também.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@BispoZZ Se a placa-mãe não tiver socket AM4, não será compatível com o processador.

Socket PCi express, certo?

Tem que ver também qual é a fonte.

Postado

@Math.Pi Fonte Fonte Corsair 650W CXM SemiMod 80PlusBronze ATX12V v2.4 PFC - PN, apenas não sei se a Placa de vídeo GTX 1050TI vai com essa placa-mãe DT050 nem sei as especificações dela procurei porém n achei nada 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, BispoZZ disse:

@Math.Pi Fonte Fonte Corsair 650W CXM SemiMod 80PlusBronze ATX12V v2.4 PFC - PN, apenas não sei se a Placa de vídeo GTX 1050TI vai com essa placa-mãe DT050 nem sei as especificações dela procurei porém n achei nada 

basta tirar uma foto da placa-mãe e postar aqui.

Postado
14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Fonte Corsair 650W CXM SemiMod 80PlusBronze ATX12V v2.4 PFC - PN, 12 GB, placa-mãe DT050 procurei especificações porém nada 

Estou sem ferramenta para abrir o gabinete, tirar pelo os buraco do pc jajá mando 

Postado
22 minutos atrás, Math.Pi disse:

Socket PCi express, certo?

Não, o do processador caro amigo.

Me referi mais ao fator de compatibilidade do processador com a placa-mãe, visto que para a GPU ser compatível basta ter o slot PCI-e.

18 minutos atrás, BispoZZ disse:

Fonte pode manter, não tem porque trocar.

Sobre a placa-mãe, melhor apresentar foto mesmo.

Mas, é interessante abrir o gabinete para que possamos ver melhor a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...