Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, manos! Comprei um processador recentemente e ele está esquentando dms, e com isso fznd o cooler trabalhar MUITO (assim q eu ligo o pc, ele já começa a trabalhar muito forte e n para). Então, meu processador é um amd phenom II x4 955 e tem 125 de tdp... Queria saber se eu teria q comprar um cooler, e qual seria o tdp ideal para ele.

Tentei resumir ao máximo e me ajudem por favor, isso poderá me prejudicar futuramente por causa do superaquecimento!

VALEU!!!!!!

Postado

@marcelo-kayo processador: amd phenom II x4 955

memória RAM: 8gb DDR3 1333 MHz

placa de vídeo: gt 710 2gb DDR3

fonte: aerocol 350w

cooler: cooler hkm-7m52a-a2-gp - amd

placa-mãe: bmb78-d1

@Alink mas o barulho dele é muito alto, assim q ligo o pc ele já começa como se tivesse abrindo mil jogos ao mesmo tempo

Postado

@Igor Shelby então..., você colocou qual pasta térmica(caso tenha sido uma branca recomendo trocá-la para uma prata de exemplo uma gd900, tente colocar outro fan no seu gabinete, tente troca de cooler.

@Igor Shelby ou a alternativa mais barata é colocar um ventilador no seu lado para não ouvir apenas o barulho do cooler.

Postado
47 minutos atrás, Igor Shelby disse:

cooler hkm-7m52a-a2-gp - amd

Esse é o antigo cooler box da AMD e era uma turbina de avião.. Passava do 6000 RPM..

A temperatura parece OK, mas se quiser menos ruído, tem de trocar mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!