Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente utilizo uma mb m5a78l-m lx/br, um processador AMD FX(tm)-4100 Quad-Core, e dois pentes de memória RAM de 4gb cada=8gb (7.25gb utilizáveis). inicialmente gostaria de perguntar se vale comprar o processador Amd octa-core fx 8300 3.3 GHz, já que necessito trocar de processador, e preciso de indicações de alguma placa gráfica já que não tenho uma fora a integrada. estou tentando rodar payday 2 no mínimo e ainda sofro com ele, tomb raider GAME OF THE YEAR e muitos outros jogos que rodam ou lentamente ou com pequenas travadas. é isso e agradeço pela ajuda!

Postado

@PierreAO2 boa tarde, recomendo que você troque de plataforma para uma plataforma (intel de 5 geração)ou a linha (Ryzen amd). caso não tenha interesse seria uma boa troca de processador  AMD FX(tm)-4100 Quad-Core para o Amd octa-core fx 8300 3.3 GHz, uma gpu que iria ficar equilibrada com seu processador seria GTX 970 ou uma GTX 1050 ti, outro update seria o aumento de memoria ram de 8 gb para 16 gb de memoria ram, caso tenha HD recomendo troca para um SSD vai dobrar a velocidade do sistema operacional e sendo mais seguro que um disco rígido.

• Obrigado 1
Postado

@Alinkagradeço pelas dicas e em breve seguirei a maior parte delas por conta do orçamento. só mais uma dúvida: o que eu troco primeiro? será que vale comprar logo a placa de vídeo ou o processador? como minha placa só tem dois slot's de memória eu comprarei sim duas de oito DDR3 e desde já agradeço pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!