Ir ao conteúdo

Todos os aplicativos precisam de permissão de administrador.

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Esses dias eu só abria os aplicativos porém hoje todos os aplicativos que abro eu tenho que executar como administrador primeiro para funcionarem e isso atrapalha muito, alguém sabe como resolver?

Postado
11 horas atrás, Math.Pi disse:

A forma mais simples é desativar o UAC. Mas representa um risco para o computador.

Pra consertar de vez, acredito que tenha que configurar Diretiva de Grupo Local.

@Math.PiRecentemente quando este problema começou, o aplicativo de áudio não funciona mais por causa disso, você poderia me ajudar a resolver pois não sei configurar.

Postado
6 horas atrás, Math.Pi disse:

@Poger Tente um ponto mais antigo. Reinicie o pc antes e depois do procedimento.

@Math.PiO meu só tem 2 pontos e os dois eu testei porém ambos deram o mesmo erro, o que posso fazer?

• Membro VIP
  • Solução
Postado
21 horas atrás, Poger disse:

@Math.PiO meu só tem 2 pontos e os dois eu testei porém ambos deram o mesmo erro, o que posso fazer?

Execute esses comandos no prompt:

sfc /scannow
chkdsk /R /F

Se não resolver, tente novamente a restauração.

Se mesmo assim não resolver, crie outra conta de usuário administrador na estação e veja se continua pedindo confirmação de acesso.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Execute esses comandos no prompt:

sfc /scannow
chkdsk /R /F

Se não resolver, tente novamente a restauração.

Se mesmo assim não resolver, crie outra conta de usuário administrador na estação e veja se continua pedindo confirmação de acesso.

@Math.PiÉ normal acontecer isso? image.png.edbd2bc6bf908a371ba4e0c0fefff392.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!