Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, utilizava meu PC normalmente com um SSD de 120gb, ganhei um HD sata 1tera (Seagate) e quando botei na máquina, ao iniciar o PC não saia do logo da placa-mãe, (ASRock) então tirei o HD, deixei novamente apenas com o SSD e mesmo assim não passa de lá, não consigo nem acessar a BIOS. Então tirei o SSD, iniciei sem nada, e aí consigo acessar a BIOS, fui fuçando, o Sata mode de ahci para Raid mode, conectei novamente o SSD, e consegui acessar a BIOS porém não dá boot, aí nessa tela apos um prompt de comando está dando esse erro da foto.

Já tirei a bateria pra resetar a BIOS e de nada adiantou, alguém pode me ajudar? Literalmente a única coisa que fiz foi tentar botar o outro HD e deu essa ***** toda

IMG_20220103_130851.jpg

Postado

@FoxBlack

7 minutos atrás, FoxBlack disse:

Não vou afirmar 100%., mas pelo visto ou o disco(SSD) ou o disco(HD) deu defeito

- Mas,, verifique os cabos.

Mas caramba assim do nada? Literalmente única coisa que fiz foi botar o outro HD. Vou tentar levar o SSD pra testar na casa de um amigo já que não possuo outro cabo sata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!