Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Suspeitava que seria uma fonte assim... A fonte é medíocre, não oferece proteção nenhuma, pelo contrário, oferece risco, acho melhor você economizar mais uns 50 reais e comprar uma Mancer Thunder ou RGPS...

Postado

Cara pelo valor que você tem o que o o Pepse e o outro disse é a melhor coisa a se fazer porém tem o kit xeon também né..

X99 + 2620V3 + 16GB R$840
R9 370 4GB R$770

Obs ; ela é capada maaas pelo valor e o desempenho oferece eu acredito que vale a pena o custo/benefício.

Mancer Thunder 500W R$275

Gabinete e HD você reaproveita. R$0

Cooler Redragon TYR R$90

É o melhor que consegui fazer chegando nesse orçamento de em média R$1800~1900 futuramente você troca a placa de vídeo ouu você compra uma GTX 550TI mesmo o que vai diminuir uns 400 reais do orçamento e lá na frente caso queira um warzone ou jogos mais pesados só trocar a placa de vídeo.

Total com a R9 370 4GB  : R$1975 + 50 de frete em média.

Total com a GTX 550TI : R$1565 + 50 de frete em média.

Lembrando que se deve adicionar mais uns R$150 por conta de possível taxação.

Postado
2 horas atrás, gui2k21_ disse:

Cara pelo valor que você tem o que o o Pepse e o outro disse é a melhor coisa a se fazer porém tem o kit xeon também né..

X99 + 2620V3 + 16GB R$840
R9 370 4GB R$770

Obs ; ela é capada maaas pelo valor e o desempenho oferece eu acredito que vale a pena o custo/benefício.

Mancer Thunder 500W R$275

Gabinete e HD você reaproveita. R$0

Cooler Redragon TYR R$90

É o melhor que consegui fazer chegando nesse orçamento de em média R$1800~1900 futuramente você troca a placa de vídeo ouu você compra uma GTX 550TI mesmo o que vai diminuir uns 400 reais do orçamento e lá na frente caso queira um warzone ou jogos mais pesados só trocar a placa de vídeo.

Total com a R9 370 4GB  : R$1975 + 50 de frete em média.

Total com a GTX 550TI : R$1565 + 50 de frete em média.

Lembrando que se deve adicionar mais uns R$150 por conta de possível taxação.

Vale ressaltar que a R9 370 capada não vale tãooo a pena assim já que se der 140 a mais pega uma GTX 960 que é beem mais forte porém com este seu orçamento é meio complicado.. eu acredito que essa r9 tenha um desempenho semelhante a uma GTX 750ti porém com 4gb.

Postado

@gui2k21_ @gui2k21_ com cupons do Aliexpress fica mais ou menos 1490 com a GTX 550 ti e uma fonte redragon rgps

@Pepse realmente porém pelo preço da rgps ela compensa muito mais

@Pepse olha eu juntei o PC e troquei a fonte pela rgps e escolhi o cooler q o Gui recomendou que e melhor q o que estava na cconfig e fica 1128

Postado
24 minutos atrás, dumq disse:

olha eu juntei o PC e troquei a fonte pela rgps e escolhi o cooler q o Gui recomendou que e melhor q o que estava na cconfig e fica 1128

Fica uma boa configuração.

Postado

@Pepse me vê dois vídeos por favor. Um sobre por que não se deve usar estabilizador e um por que não deve usar fonte medíocre pra eu mostrar pra minha mãe dps ;)

Postado

Recomendo ver esse vídeo:

E a leitura desses artigos:

Não encontrei um vídeo realmente bom sobre isso, por que o motivo é simples e óbvio, uma fonte barata não aguenta e explode seu PC, simples.

• 10 meses depois...
Postado
Em 04/01/2022 às 19:14, dumq disse:

Olá gostaria de saber qual PC mais barato atualmente para estudar e dar uma brincada em alguns jogos leves como Minecraft e Roblox, meu atual e um Celeron j1800, quero um pequeno upgrade pois ainda sou de menor e tenho pouca grana

Até uma 775 DDR2 roda roblox dboa, já Minecraft eu não sei... Como está o setup?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...