Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, um excelente 2022 a todos

Virou o ano, e comecei já com um pepino grande pra resolver... minha licença do teamviewer busines expirou, tento fazer a renovação e não consigo... essa empresa é notória por práticas abusivas, muitos clientes (do mundo todo) reclamam que é impossível cancelar a assinatura, eles renovam sem permissão, fora outras práticas abusivas, no meu caso foi o contrário, não consigo renovar... isso devido ao cartão expirado.. sorte ou azar? 

preciso de uma solução simples e eficaz, tenho 40 terminais onde eu fazia suporte regular pelo teamviewer.. que programa vcs usam, ou aconselham, para substituir ele? 

Postado
29 minutos atrás, fenixcload disse:

opções  rustdesk (vem com o biglinux e possui codigo aberto ) e anydesk (proprietario ) usado ele como alternativa ao Teamviewer com sucesso 

fenix.. você usa o rust com server deles ou proprio? não conhecia, achei interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...