Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza

Tenho um Redragon Dark Avenger Outemu blue e estava a fim de trocar o switch, mas fiquei com uma dúvida boba, posso trocar por qualquer switch Outemu?

Postado

Sim, pode trocar por qualquer um da marca. Mas recomendo os switches Akko CS, são melhores e pouco mais caros. Peguei numa promo 90 por R$ 120, deu outra sensação pro teclado.

• Curtir 2
Postado

@Pepse São 3* pinos (o encaixe central e +2 metálicos), dá pra usar os Gateron também, mas precisa dar uma lixada de leve nos pinos. O Dark Avenger é hot swappable, não usa solda.

@Tiago124 Eu fiz mais alguns mods nesse teclado e considero que aumentaram bastante a qualidade, além da substituição dos switches. Os principais foram holee mod, lubrificar o ferrinho dos estabilizadores com graxa de silicone, tape mod e foam mod. Também coloquei o-rings nas keycaps, mas aí é uma questão pessoal... Alguns dizem que o teclado fica com sensação de membrana, eu não achei e gostei bastante do resultado. Custo total de R$ 125, só gastei nos switches e o-rings. Graxa de silicone e fita crepe eu já tinha, e o holee mod usa só um pedaço de band-aid.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!