Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Estalando em jogos mais pesados


Posts recomendados

Tenho dois hds instalados e quando eu abro um jogo tipo red dead redemption 2 ele começa a estalar, e após isso o jogo começa a congelar,meio que não carrega mais as texturas até o HD voltar a funcionar.

é como se o HD estivesse reiniciando constantemente,suspeito que seja insuficiencia da fonte.algumas vezes o pc chega a reiniciar também e dar tela azul.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Pessin    o HD não tem nada a ver com as imagens na tela do pc , e também nunca percebi que ele faça algum barulho ,  e o que pode estar fazendo barulho é o cdrom , ou as fan's do processador e da placa de vídeo ,  em todo caso ,  coloque um SSD no lugar desses discos rígidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, devair1010 disse:

@Leonardo Pessin    o HD não tem nada a ver com as imagens na tela do pc , e também nunca percebi que ele faça algum barulho ,  e o que pode estar fazendo barulho é o cdrom , ou as fan's do processador e da placa de vídeo ,  em todo caso ,  coloque um SSD no lugar desses discos rígidos 

Então,eu acho que é o HD  porque quando desligo ele pelo cabo de força que alimenta ele o barulho para.

depois que eu o conecto novamente, justo quando o barulho vem a velocidade de leitura cai pra 0,ocasionando os erros nos jogos

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!