Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa de vídeo e uma fonte, a placa de vídeo no site oficial fala que precisa de pci express x16
o computador que  vou colocar é pci x1, eu pesquisei e acho que vai funcionar
vai funcionar? pesquisei com tecnicos da minha cidades e falaram que pra placa de  vídeo so precisa se preocupar com a fonte, então comprei uma junto

Postado
2 minutos atrás, mineirimbb disse:

@Otavio janta Setup completo - CPU, GPU, RAM, SSD/HD, placa-mãe, fonte....

A cpu e a ram já citei em cima
A gpu é integrada do processador
1 TB de HD
Fonte que comprei 500w
8GB de  ram
i5 650
intel h55 a placa-mãe

Postado
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Otavio janta

Bom, abre o PC e olhe pra cara dela, veja se tem alguma inscrição pois, realmente, isso não ajuda.. Se quiser tirar uma foto e postar aqui, melhor..

o modelo é "koloe zx-h55"
sou bem leigo nessas coisas, eu acho bom ter paciencia.
foi mal

Postado

A placa de vídeo vai funcionar. A sua placa-mãe provavelmente é uma OEM da Intel.

O slot PCIe é a versão 1.0 mas a GT 710 vai funcionar nele sem problemas desde que seja o PCIe x16.

Obs: essa placa de vídeo é bem fraca e só servirá para dar vídeo. O desempenho dela não será muito diferente do vídeo integrado.

Porque a comprou?

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, gutopereira disse:

A placa de vídeo vai funcionar. A sua placa-mãe provavelmente é uma OEM da Intel.

O slot PCIe é a versão 1.0 mas a GT 710 vai funcionar nele sem problemas desde que seja o PCIe x16.

Obs: essa placa de vídeo é bem fraca e só servirá para dar vídeo. O desempenho dela não será muito diferente do vídeo integrado.

Porque a comprou?

Olhei alguns vídeos e não preciso de uma para jogos muito complexos.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!