Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do meu pc congelando


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite, então estou com um problema no meu pc faz um tempo e ja tentei de tudo e nada ainda resolveu, que é meu pc congelando do nada, eu ja troquei fonte, ja fiz os testes com as memorias, troquei pasta termica do processador, todos os testes possíveis com ele. Mas tem sempre tem um erro que acontece que é quando ele congela eu tenho que ficar atualizando a placa de vídeo toda hora, mesmo eu atualizando todas as vezes que ele congela. Queria alguma sugestão do que eu posso fazer por que isso ja ta me deixando extressado pois gastei um dinheiro na manutenção e ainda não resolveu nada. Se puderem me ajudar ou dar alguma sugestão agradeço muito!!!!

expecificações do pc
PROCESSADOR - Ryzen 3 3200G
PLACA DE vídeo - RX 550
FONTE DE 650W CORSAIR 
placa-mãe - H320M
WATER COOLER DE 240ML
2 PENTES DE MEMORIA DE 8 GB DA BALLISTIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenta usar 1 pente de memória por vez. Alterne entre 1 e outro. Teste por um tempo.

Caso já não for, tenta usar (e gostar) do linux. P.ex. linuxmint.com. Ou pelo menos faça o teste com boot com sua iso gravada num pendrive.

5 horas atrás, Victor OliveiraL disse:

ajudar ou dar alguma sugestão agradeço muito!!!!

de nada 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor OliveiraL Desligue o XMP e teste novamente. Verifique as temperaturas com o HWmonitor e nos mostre os prints. Teste as memórias com o memtest86 inicializável por 10 minutos. Verifique a saúde dos discos com o crystaldiskinfo.

Além de tudo isso tem que observar se você está usando o windows baixado diretamente do site da microsoft, se ele foi instalado exclusivamente para esta placa-mãe ou reaproveitado de outra, bem como se baixou seus drivers no site do fabricante dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!