Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 200W suporta i3-2100 + GT 730?


Posts recomendados

@Pudleeysx tem gráfico integrado q e melhor q essa gT 730 @Pudleeysx

@Pudleeysx ela quase passa a Radeon Vega 3 do Athlon 200ge semtu investir em uma GTX 550 ti

Que tá 300 reais no Aliexpress e tem 94% mais performance tu sai ganhando

@Pudleeysx cara suporta mais, essas fontes com pouca potência são suspeitas e perigosas. Hoje 400w pra cima e o padrão de fonte boa, muitas marcas nem fazem mais de 40p só de 500 pra cima, recomendaria uma redragon rgps 500w que tá 300 reais na Amazon mais o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dumq Pior q eu fico confuso, porque meu amigo tem um i5 2400 gt 710 fonte de 250w e funciona dboa, sendo q so o processador tem um tdp de 75w, e sobre a placa ser fraca so queria pra colocar um windows 10 e jogar free fire a 60 fps no bluestacks, uma placa fraca aguentaria dboas. So queria saber sobre a fonte mesmo, obrigado pela ajuda amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pudleeysx disse:

Pior q eu fico confuso, porque meu amigo tem um i5 2400 gt 710 fonte de 250w e funciona dboa

Tem gente por aí que é fumante há 20 anos e o pulmão "funciona dboa". A questão da fonte é que ela "funcione dboa" até que não funciona mais e detona parte dos seus equipamentos junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim,principalmente se tiver saída 80W+ ou plus,use um bom filtro de linha,aterramento e todos os métodos de conservar energia e sempre verifique se sua fonte continua saudável sem fazer ruídos estranhos e se os componentes continuam nas temperaturas normais,e também veja se esse gt 730 não consome mais do que 38W!Isso se não tiver dinheiro ou achar que não vale a pena comprar outra fonte pra gamer básico pode quebrar o galho mas se você quiser gastar muito tempo em jogos pesados só com no mínimo uma fonte Corsair 400w e não tá muito barato a não ser que ache promoção 

2 horas atrás, dumq disse:

@Pudleeysx tem gráfico integrado q e melhor q essa gT 730 @Pudleeysx

@Pudleeysx ela quase passa a Radeon Vega 3 do Athlon 200ge semtu investir em uma GTX 550 ti

Que tá 300 reais no Aliexpress e tem 94% mais performance tu sai ganhando

@Pudleeysx cara suporta mais, essas fontes com pouca potência são suspeitas e perigosas. Hoje 400w pra cima e o padrão de fonte boa, muitas marcas nem fazem mais de 40p só de 500 pra cima, recomendaria uma redragon rgps 500w que tá 300 reais na Amazon mais o frete

 

2 horas atrás, Pudleeysx disse:

Tropa quero montar um pc com uma gt 730 e um i3 2120 8 gb DDR3 pra jogar free fire 

uma fonte de 200w guentaria essa config? vi em um site e recomenda uma de 203w.

Fico feliz se responderem 3>

Freefire roda com folga em uma GT 730 pela minha experiência com esse processador pode até impressionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, dumq disse:

eu tenho uma fonte bomba e um estabilizador  fonte ta no t conectado no estabilizador, a 8 anos, n deu problema nenhum

Não muda o fato de que é extremamente arriscado e desaconselhável. A propósito, retire o estabilizador, mesmo com fonte genérica ele só faz mal. Só se certifique da chave de tensão da fonte estar na posição correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, dumq disse:

eu tenho uma fonte bomba e um estabilizador  fonte ta no t conectado no estabilizador, a 8 anos, n deu problema nenhum, mas n faça isso pode dar problemas gravissimos

Como dito pelo @Shaman93, tira esse estabilizador e o T na tomada, sua casa pode até pegar fogo por causa do T, e o seu PC tá sendo bem prejudicado por causa do estabilizador, e outra, quando for ligar direto na tomada que é o recomendável, toma cuidado, se a tomada for 220V mas a fonte tá em 110V, ela vai explodir, uma fonte minha explodiu por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!