Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, eu vi um vídeo do peperaio sobre essa placa de vídeo, e ele fala que não funciona as apu da segunda geração, tenho um Ryzen 3 2200G é uma rx 570, se eu pegar essa placa-mãe e colocar meu Ryzen ele irá funcionar? Irei comprar um outro processador da quinta geração mais pra frente.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14216/placa-mãe-msi-b550-tomahawk-chipset-b550-amd-am4-Ryzen-matx-DDR4-911-7c91-004?gclid=EAIaIQobChMIpKXb6oCq9QIVEA2RCh2-fwAzEAQYAiABEgLlZvD_BwE

Postado

Não dá pra saber, só testando, as B550M só suportam Zen 2 pra cima. (Ryzen 3000, 4000 e 5000) enquanto os Ryzen 3000G são Zen+, arquitetura dos Ryzen 2000, e os Ryzen 2000G são na verdade Ryzen 1000.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 então ia ser melhor comprar o processador primeiro, correto? Continuando no tópico, se eu pegar o Ryzen 5 5600x e usar na minha placa-mãe biostar a320mh, vai dar problema? Iria usar somente em Stock o processador e depois comprar a placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!