Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é como se fosse um instrumento de sopro abafado
isso passou a ocorrer dps que mudei a mesa mais pro lado
eu tambem limpei mas foi com ar,eu não mexi em nenhuma peça
é angustiante

Postado

@Terumi por favor análise se não tem fama jogando ar para a parede em um lado fechado

agora, dumq disse:

@Terumi por favor análise se não tem fama jogando ar para a parede em um lado fechado

Fama não, fans

Postado

É difícil saber sem escutar o barulho. Pode ser sujeira nas pás do cooler, pode ser cabelo no eixo, pode ser um fio batendo no cooler girando, ou pode ser um adesivo solto, que com o vento faz mesmo um barulho estranho.

Postado

@Filipe Pedroso o mic n capita o ruido
mas quando me aproximo do gabinete ele sobre mas quando me levanto ele aparece
de vez enquanto ele para  mas dps de alguns minutos volta

@Filipe Pedroso o barulho não se assemelha com nada mecanico
me lembra um mic com inteferencia

Postado

É difícil saber assim... Não é a mesa que vibra?

Se tiver um WD40, coloca nos eixos dos teus coolers... Tem vídeos na internet que mostram como fazer.

Alguns componentes eletrônicos também fazem esse barulho de "chiado" quando estão comprometidos, pode ser algo da tua placa-mãe.

O que tu pode fazer é deixar o gabinete aberto e tentar escutar de perto com o ouvido "enfiado" no gabinete pra descobrir de onde vem.

Postado

@Filipe Pedroso não é um chiado
é como quando alguém sopra uma garrafa
n teria como a mesa vibrar ela é mt pesada o gabinete também,os coolers estão bem encaixados
pode ser o que o outro mencionou sobre a parede ou lugar fechado ou o filtro da fonte,porque duvido que seja sujeira nas pas
mas fica difícil vcs saberem porque o ruido n é captado pelo mic
isso passou a acontecer dps que mudei a mesa e a comoda de lugar só que de vez enquanto ele para mas volta minutos dps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!