Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bem?

Recentemente comprei uma rx 6600 xt da gigabyte e na hora de testar percebi que os jogos estão tendo muitas quedas de fps bruscas e depois voltam a estabilizar. Acho que pode ser gargalo então tentei aumentar as configurações gráficas e aumentar a resolução dos jogos, isso resolveu um pouco mas ainda sim continuou. Tentei destravar os fps e desligar o vsync, mas quando faço isso mesmo que o msi afterburner mostre que o jogo está com a taxa de quadros alta, pra mim parece que ele está rodando a 30 fps ( problema que não acontece quando o vsync está ligado).

Espero que alguém possa me ajudar.

Minha máquina:

Rx 6600 xt gigabyte gaming oc pro

Ryzen 5 2600

16gb de ram dual Channel 2400 MHz

placa-mãe GA-AB350M-DS3H V2 

Fonte corsair 550w

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, mineirimbb disse:

@Arceus Como ficam as temperaturas durante o jogo? Coloca a tela do HWMonitor aqui.

Tanto a cpu quanto a gpu não passam de 60 graus.

Postado
Em 12/01/2022 às 19:28, Arceus disse:

Opa pessoal, tudo bem?

Recentemente comprei uma rx 6600 xt da gigabyte e na hora de testar percebi que os jogos estão tendo muitas quedas de fps bruscas e depois voltam a estabilizar. Acho que pode ser gargalo então tentei aumentar as configurações gráficas e aumentar a resolução dos jogos, isso resolveu um pouco mas ainda sim continuou. Tentei destravar os fps e desligar o vsync, mas quando faço isso mesmo que o msi afterburner mostre que o jogo está com a taxa de quadros alta, pra mim parece que ele está rodando a 30 fps ( problema que não acontece quando o vsync está ligado).

Espero que alguém possa me ajudar.

Minha máquina:

Rx 6600 xt gigabyte gaming oc pro

Ryzen 5 2600

16gb de ram dual Channel 2400 MHz

placa-mãe GA-AB350M-DS3H V2 

Fonte corsair 550w

Mesmo problema aqui, jogos VR que deveriam ficar em 90fps segundo os testes em videos, no meu pc comecam em 90 e caem para 45 o tempo todo sem parar .

Configuração da maquina:
Placa de Vídeo ASUS DUAL Radeon RX 6600 XT, OC

Ryzen 5 2600x

48gb Ram DDR4 2666mhz 3 modelos diferentes (2x16 modelos iguais, 2x8 modelos diferentes)

SSD NVMe 500gb Crucial P1

placa-mãe TUF-GAMING-B550M-PLUS

fonte: Super Flower LEADEX III ARGB 650W, 80 Plus Gold

**Antes de comprar a placa-mãe, fonte, memorias e placa de vídeo, eu tinha GTX 1660 super com 16gb de ram, rodava liso os jogos sem ficar dando drop o tempo todo.

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!