Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, toda vez que eu tento abrir o jogo VALORANT , meu pc da tela azul e aparece o codigo de parada [CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT] , valorant é o unico jogo que me gera esse problema , pesquisei um pouco e usei um aplicativo pra ver o problema e o windows me retorna isso

Error: (01/13/2022 09:24:31 PM) (Source: Microsoft-Windows-WHEA-Logger) (User: AUTORIDADE NT)
Description: Erro de hardware fatal.

Relatado pelo componente: Núcleo do Processador

Origem do Erro: 3
Tipo de Erro: 5
ID do Processador: 4

A exibição de detalhes dessa entrada contém informações adicionais.

Error: (01/13/2022 09:24:01 PM) (Source: volmgr) (User: )
Description: Falha na criação do arquivo despejo devido a um erro durante a criação do despejo.

Error: (01/13/2022 09:24:29 PM) (Source: EventLog) (User: )
Description: O desligamento do sistema que ocorreu às 21:21:26 do dia ‎13/‎01/‎2022 não era esperado.

alguém consegue me ajudar?

Postado
1 hora atrás, gnireorb disse:

@reiz442hd  com essas informações não da para fazer nada, que sistema operacional esta usando? e a versão? tem antivírus no pc? já tentou fechar tudo e abrir o game? quais são as configs do seu pc?

Windows 10 , 21H2 , não , sim , i7 920 GTX 750ti 8 gb ram , pc bem antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!