Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho depois de algum tempo em uso


Posts recomendados

Boa tarde. Meu pc vem apresentando um problema há alguns dias. Ele liga normalmente e pouco tempo depois quando estou usando, há um desligamento repentino como se tivesse faltado energia e o pc reinicia. Depois, logo após alguns minutos mesma coisa.

 

Reparei depois de quebrar a cabeça que no modo de segurança isso não acontece. E se eu não digitar o login de acesso para iniciar a área de trabalho ele também não desliga. Só desliga quando entro no Windows normal. Já reinstalei Windows, formatei, a fonte é nova, chegou hoje. Achei que era fonte mas não resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, junio_liberato_poeta disse:

@Shaman93 Sim. Mas tô sismado que é calor, abri a tampa lateral e ele está segurando ligado. Como faço pra usar ele fechado sem esquentar?

Não precisa cismar, pode verificar. Com programas como HWiNFO e HWMonitor você pode acompanhar as temperaturas. Se o problema for superaquecimento do processador, tem que observar (possivelmente trocar) o cooler e/ou a pasta térmica, ou também melhorar a ventilação do gabinete, instalando mais fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!