Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Geralmente quando estou usando o notebook depois de algum tempo o touchpad para de funcionar, então eu tenho que abrir e fechar rapidamente a tampa da tela dele.

Fazendo isso volta a funcionar, porém, depois de algum tempo para de funcionar novamente e tenho que repetir o procedimento.

O que pode ser?

Já vi a parte de driver no gerenciamento e está tudo ok

Postado

Não é algum atalho que desligou o touchpad? No Avell A52 LIV, por exemplo, uma vez, sem querer, desliguei o touchpad pressionando Fn+F5. Para religá-lo, apenas usei o mesmo comando.

8 minutos atrás, nando97ap disse:

Geralmente quando estou usando o notebook depois de algum tempo o touchpad para de funcionar, então eu tenho que abrir e fechar rapidamente a tampa da tela dele.

Fazendo isso volta a funcionar, porém, depois de algum tempo para de funcionar novamente e tenho que repetir o procedimento.

O que pode ser?

Já vi a parte de driver no gerenciamento e está tudo ok

Pode ser também que o touchpad tenha dado algum defeito. Caso o seu note ainda esteja na garantia e você esteja certo de que o problema no touchpad não foi por mau uso, mande para a garantia e veja o que eles dizem a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!