Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se tem algum processador da intel compatível com a R7 350 que não de gargalos em jogos. Tenho um I5 2400 mas esta dando umas pequenas travadas e acho que o problema é o processador que não esta acompanhando a GPU.

Postado

Olá @Feeder_ ,

Não vejo nada de errado com a combinação i5-2400 + R7 350. 🧐

Você pode estar passando por problemas de performance devido ao hardware simples e antigo, essa combinação já era de modesta em 2014.

Poderia detalhar o problema? Passe também, as especificações do PC (memória RAM, SSD se tiver, etc...).

• Membro VIP
Postado

Este GPU é mais fraco que o CPU, ou tão ali de boas +-. Quanto você tem de RAM? Quais games? Não me inventa de jogar um triple A neste conjunto, porque aí vai assar mesmo.

Postado

@zopek Antes eu tinha uma Gt 710 com esse I5 2400 é não dava gargalo em nenhum jogo, então comprei uma R7 350 é agora estou com varias pequenas travadas nos jogos, especialmente de mundo aberto como Genshin e Forza 4

Minhas specs

I5 2400

R7 350 2GB

8GB DDR3 1333mhz

SSD 240GB e HD 1TERA

FONTE 500W Bronze

@Phoenyx 8GB de ram DDR3 1333mhz, os jogos que mais acontecem essas pequenas travadas são Genshin e Forza 4

• Membro VIP
Postado

@Feeder_ Seu setup tá equilibrado, se fosse pra começar a mexer não existiria mais nenhuma peça destas ae.

Talvez o Forza, Assetto Corsa, sejam o mais pesados aí, Genshin não é, mas pelo mundo aberto pode exigir mais RAM.

Se quer gastar pouco e achar DDR3 barato, esta pode ser sua solução. Mas não espere maiores fps, porque você tá limitado a placa de vídeo. É só pra parar as travadas.

Postado

@Feeder_ Eu tive um problema similar...

Não sei se é o seu caso: Quando migrei do Windows 10 para o 11, o sistema "apresentou problemas" e limitou minha RAM por conta, de 16GB para 5,5GB por usuário. Isso ficava travando meu sistema o tempo todo. Resolvi fazendo um "Fresh Start" do Windows.

Postado

@zopek Estou usando o w10 então não deve ser esse problema, vou comprar uma memoria ram de 8gb pra totalizar 16 e um I5 3geração pra ver se o problema se resolve 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...