Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com momentos raros de travadas


Posts recomendados

Boa noite, eu recentemente troquei meu kit de computador para o seguinte:

 

Ryzen 7 5800x 3.8GHZ

16gb DDR4 3600mhz XPG Spectrix

ASUS B550M-PLUS TUF Gaming

 

O computador está com as temperaturas ok, Placa de vídeo não passa dos 78ºC em uso pesado, e processador não passa dos 70ºC em full stress também.

Entao rodei o LatencyMon e detectei que esses momentos de travadas estão no CPU 0 do processador.

 

image.thumb.png.255c1639ab6122cd874ac6502b694a2d.png

 

image.thumb.png.de8650884ee82cd4a3bf5b3e463f0d30.png

 

image.thumb.png.b8ae4164218d6771dd0239b5216e9f27.png

 

notem que o ping bate 50ms nessa lagadas que dá, são como o próprio latencymon descreve: dropouts, etc.

Estou desesperado e não sei mais o que fazer a respeito disso, tinha acabado de formatar o computador e ele dá esses momentos muito raramente, mas acho ridículo pra uma configuração dessa dar essas travadas, sendo que meu antigo i5-8400 nunca fez isso.

Não é o DirectX Kernel, pois a outra vez que monitorei ocorreu no HDAudBus.Sys.

Qualquer sugestão estou a disposição.

Esqueci de mencionar, ja testei os discos rigidos e SSD pelo Datalife Guard da WD e tudo deu ok, alem de ter rodado o diagnostico de memoria do windows e tambem deram OK.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!