Ir ao conteúdo

Posso usar o HDMI em placa recém instalada ?

Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, marcarei como resolvido. Mas placa de vídeo nova pode ser instalada na placa-mãe direto no HDMI da tv? Será que da vídeo? alguém ja fez o teste porque eu não tenho displayport. Não tenho monitor com displayport ai por enquanto vou montar na tv HDMI a placa de vídeo tem displayport. Alguém me ajuda?

Postado

Queria saber pois a placa tem displayport e HDMI e eu não tenho displayport ou seja monitores com esse recurso só tenho tv. Afinal a placa de vídeo vai dar vídeo ligada direto no HDMI da tv?

• Membro VIP
Postado

@WinChip eu não sei se estou entendendo bem sua dúvida.

Porém, complemento: o fato de ter saídas HDMI e DisplayPort não significa que as duas precisam ser usadas ou que você precisa ter um monitor com ambas conexões. Caso tenha um monitor DisplayPort futuramente poderá usá-la da mesma forma que usa o HDMI.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, WinChip disse:

@XDRZ mesmo sem nunca ter ligado a placa de vídeo

Pode ligar na TV sem problemas, mesmo que voce tenha acabado de plugar ela no PC e ainda não tenha instalado driver nenhum. A TV vai funcionar como um monitor...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...