Ir ao conteúdo

segundo slot de memória não funciona na placa-mãe a320m-k/br

Ir à solução Resolvido por Samir Filipe,

Posts recomendados

• Solução
Postado

minha placa-mãe é uma asus prime a320m-k/br e eu uso uma memória de 8gb ram 3000mhz, recentemente comprei outro módulo de 8gb ram 3200mhz, quando eu encaixo no segundo slot ele não reconhece, já tirei a antiga e coloquei no lugar da nova e ele reconheceu normalmente, já tentei trocar os dois módulos de slot mas ele só reconhece o primeiro slot independente de qual memória ram for, então queria saber alguma solução para esses dois módulos funcionarem... tenho que ativar algo no meu computador para o segundo slot funcionar? é algo no slot? estou perdido

Postado

@Samir Filipe

O slot é SEMPRE ativo.. Não ter memória ali, só não completa o "circuito"..

No seu caso, esse "circuito" tá quebrado em outro lugar.. Ou a placa-mãe tá com algum problema, e isso inclui o soquete ou é coisa na CPU..

Postado

Levei ontem na assistência técnica e hoje eu peguei meu computador de volta, eles me disseram que era apenas um ajuste na configuração do pc e me cobraram um valor de 100,00 reais

Postado
57 minutos atrás, Samir Filipe disse:

Levei ontem na assistência técnica e hoje eu peguei meu computador de volta, eles me disseram que era apenas um ajuste na configuração do pc e me cobraram um valor de 100,00 reais

Eles te disseram o que foi feito?? Pois tem algo estranho nessa conversa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...