Ir ao conteúdo

Pente de memoria ram parou do nada

Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Postado

Fui abrir meu computador para limpar o cooler do processador, quando coloquei de volta as não estava dando tela, ai fui testar as memoria ram, as duas tão funcionando no pente da esquerda mas no pente da direita nenhuma tá funcionando, o que devo fazer? Ele quebrou do nada? Tem algum jeito de arrumar?

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, devair1010 disse:

@KingDinguer    experimente resetar a BIOS.  , que pode ser por causa da configurações ,  e ao resetar volta ao normal .

Vou tentar aqui, mas eu não mexi em nenhuma configuração, qual o sentido dele parar de funcionar sem eu mexer em nada?

1 minuto atrás, KingDinguer disse:

Vou tentar aqui, mas eu não mexi em nenhuma configuração, qual o sentido dele parar de funcionar sem eu mexer em nada?

Pra resetar a BIOS é só tirar a bateria da placa-mãe né?

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@KingDinguer     sim  ,  porém  gosto mesmo eh resetar como indica o manual  ,  curtocircuitando o jumper do BIOS por 10 segundos e estando a bateria no lugar  ,  e isso eh tipo uma supersticao  , igual passar borracha   branca na memoria  , não tem nada a ver na realidae  ,  mas o que vale eh a intecao  .   e qundo vou limpar o cooler do processador , apenas passo um pincel com cerdas longas  para remover a poeira da ventoinha e daquele aluminio e sem retira lo da placa  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!