Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar outro HD extra de 2 TB?


lucas2560
Ir à solução Resolvido por lucas2560,

Posts recomendados

Boa noite gente, eu uso no meu pc um HD de 500GB e o espaço já não está tão legal pois eu jogo muito, no momento só tem 80GB disponível, to com um de 2TB guardado, posso instalar ele no pc pra ser como uma segunda partição pra instalar novos jogos nele? Ele já ta formatado com Windows 10, como eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, lucas2560 disse:

Boa noite gente, eu uso no meu pc um HD de 500GB e o espaço já não está tão legal pois eu jogo muito, no momento só tem 80GB disponível, to com um de 2TB guardado, posso instalar ele no pc pra ser como uma segunda partição pra instalar novos jogos nele? 

Sim.

 

35 minutos atrás, lucas2560 disse:

Ele já ta formatado com Windows 10, como eu devo fazer?

Gerenciamento de disco. Lá você apaga as partições e cria uma nova.

https://programadoresbrasil.com.br/2020/03/gerenciamento-de-disco-no-windows-10/?amp

https://br.easeus.com/partition-manager-tips/delete-windows-10-partition.html

Mas se estiver bootando por ele, vai ter que ir na BIOS e mudar a ordem de boot para o outro HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack Olá eu posso colocar o HD no gabinete solto, em cima de um papelão dentro? Não mora ninguém comigo e só eu mexo no PC, porque o outro HD é na parte de baixo que tem do gabinete pra HDs tem 2 slots mas pra botar o HD no segundo slot vai ser uma bronca porque vou ter que passar os fios todos da placa-mãe de novo... O gabinete é bem espaçoso dentro, e bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...