Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando normalmente no PC, ele de repente deu erro como se a memória RAM dele tivesse desencaixado, como já me ocorreu, abri o pc, passei a borracha o pincel e religuei normalmente, mas ai ele comecou com uns bip estranho, não consigo identificar qual é, o pc não da vídeo ou aparece a tela de BIOS, apenas esse bip.

• Solução
Postado

A princípio pode ser problema nesse teu pente de memória. Dê uma olhada no slot da placa-mãe para ver se não está muito sujo. Se tiver mais de um pente tente iniciar o PC somente com um conectado. Se tiver somente um, tente iniciar usando esse pente nos outros slots da placa.

Postado
13 horas atrás, DisturbedMind disse:

A princípio pode ser problema nesse teu pente de memória. Dê uma olhada no slot da placa-mãe para ver se não está muito sujo. Se tiver mais de um pente tente iniciar o PC somente com um conectado. Se tiver somente um, tente iniciar usando esse pente nos outros slots da placa.

olá, bom eu fiz o procedimento de limpeza na placa-mãe e ao tentar ligar o pc a principio o problema continuo, porém ao tirar e reencaixar os pentes de memoria apenas 1 funcionou, mas parece ter sido apenas um mal encaixe ja que agora aparentemente ambos voltaram a funcionar, por isso agradeço a ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...