Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece memórias


Posts recomendados

Ola pessoal, 

por favor me ajudem ! 
Eu tinha um R5 2600G, placa-mãe prime gaming 450m br, e 16 de ram da team group ! 
Comprei e troquei o proc por um R5 5600x e o pc apita se eu deixo os 2 pentes de 8. Se eu tiro 1 funciona na boa.  Pensei ter queimado um slot, então voltei ao proc anterior e identificou de boa os 2 pentes de 8. Atualizei a BIOS para a mais recente, e mudei novamente o proc, e nada de identificar os 16, somente 8. Já tirei e limpei as 2 de 8, troquei os slots, testei as 2 sozinhas e funcionando de boa, somente uma por vez, quando coloco as 2 da aquele apitinho típico de prob na memória RAM !!

Pelo amor de Deus, alguém sabe ajudar a reparar esse “bug” já que tanto os slots quanto as memórias estão funcionando de boa !?

provavelmente alguma config que eu não conheça ! Pelo amor de Deus me deem um help !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!