Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 970 SC não dá vídeo às vezes


Hydroid

Posts recomendados

Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma GTX 970 EVGA SC, quando botei ela em meu computador a placa funcionou perfeitamente e joguei o dia inteiro, quando fui ligar o computador no outro dia ele simplesmente não dava vídeo pela GPU só pelo gráfico integrado, desinstalei drivers de vídeo, desmontei o computador e limpei as conexões e nada de funcionar, estranhamente quando já havia desistido e fui instalar o driver da Vega 8 antes de tirar a GTX 970 do pc, ela voltou a funcionar normalmente e funcionou por 3 dias seguidos, até que hoje pela manhã fui configurar a BIOS para não alocar mais 2gb de ram para a APU e o problema voltou, a placa até agora não da vídeo e já fiz tudo que tinha feito anteriormente, notei que ela tenta girar os coolers mas eles mal giram uns 2 seg e param, quando ela funcionou do nada eles giraram normal antes. O problema seria na placa de vídeo ou o sistema está priorizando a apu?

obs: ela tenta girar os coolers um por vez

spec:

CPU: R3 2200G
GPU: GTX 970 EVGA SUPERCLOCKED
Ram: 16 gb (8x2) 3600mhz
Motherboard: AB350M-DS3H V2-CF

Fonte:  Redragon RGPS 500W 80 Plus Bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!