Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 4gb, gtx 960 4gb ou gtx 1650 4gb ?


Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

Eu sinceramente estava certa de pegar uma GTX 960 4gb. Mas como tinha pouco conhecimento sobre RXs resolvi pesquisar.

E agora estou em dúvidas sobre em qual investir 0_o

 

Pretendo juntar o dinheiro durante esse ano para comprar uma, levem em consideração os possíveis valores, desempenho e custo-benefício claro.

E se possível puderem coloca-las em forma de lista da melhor para a "pior" eu agradeço. Pois se houver promoções no fim do ano não vou pensar duas vezes em escolher a mais "barata" ou se meu orçamento bater, a melhor em desempenho. (Se houver alguma outra a se recomendar estou aberta a sugestões)

 

Não fico segura em comprar uma Placa de Vídeo na Aliexpress. Então por favor levem em consideração os valores daqui.

 

Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 570 tem a melhor performance, mas a maior parte das placas vendidas usadas tem 3 anos de uso ou mais (o mesmo com a 960), acho bom olhar as GTX 1650 também, se você achar usada por 1300-1400 compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 960 não vale muito a pena hoje em dia ela perde pouquissima coisa pra uma 1050ti, só se tiver a fim de pagar mais barato mesmo, já a 1650 perde pouca coisa pra RX 570, eu não gosto muito da AMD porque jogo bastante em emuladores e as placas da AMD não se dão muito bem em OpenGL e vulkan.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, viniciuscmo19 disse:

A GTX 960 não vale muito a pena hoje em dia ela perde pouquissima coisa pra uma 1050ti, só se tiver a fim de pagar mais barato mesmo, já a 1650 perde pouca coisa pra RX 570, eu não gosto muito da AMD porque jogo bastante em emuladores e as placas da AMD não se dão muito bem em OpenGL e vulkan.

Então tecnicamente a GTX 1650 é a que tem mais benefício ? Também jogo muito em emuladores, então é uma informação a se agregar pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isadora Anastacio disse:

Então tecnicamente a GTX 1650 é a que tem mais benefício ? Também jogo muito em emuladores, então é uma informação a se agregar pra mim.

Sim, eu pegaria ela até porque a diferença pra uma rx 570 não é gritante assim e cerca de 6-7 FPS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Fuzion200 disse:

RX 570 tem a melhor performance, mas a maior parte das placas vendidas usadas tem 3 anos de uso ou mais (o mesmo com a 960), acho bom olhar as GTX 1650 também, se você achar usada por 1300-1400 compensa

Na Terabyte tem uma GTX 1650 EX 4gb

Se até o fim do ano ainda estiver disponível quem sabe kkkk

2 minutos atrás, viniciuscmo19 disse:

Sim, eu pegaria ela até porque a diferença pra uma rx 570 não é gritante assim e cerca de 6-7 FPS

 

 

E acima delas qual seria uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, viniciuscmo19 disse:

Ai depende de até quanto você pode pagar, acima delas tem a 1660 super que é bem melhor só que tá cima de 3000.

1660 Super/Ti é furada. Encareceu muito pois é uma placa alvo de minerador, consome pouco e rende bastante. Pelo preço dela você pega um RX 6600, que é uma placa no nível da RTX 3060. 

 

Outra opção é esperar a RTX 3050 sair, ela teria o desempenho da 1650 Super, com Ray Tracing e DLSS. 

 

@Isadora Anastacio Ver o preço agora para comprar uma placa no fim do ano é complicado, aparecem novas opções, os preços sobem, a placa para de receber suporte... Indico que venha pedir as indicações na véspera, ou no dia que for comprar. Como disse, recomendar para o futuro é complicado. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lenhal disse:

1660 Super/Ti é furada. Encareceu muito pois é uma placa alvo de minerador, consome pouco e rende bastante. Pelo preço dela você pega um RX 6600, que é uma placa no nível da RTX 3060. 

 

Outra opção é esperar a RTX 3050 sair, ela teria o desempenho da 1650 Super, com Ray Tracing e DLSS. 

 

@Isadora Anastacio Ver o preço agora para comprar uma placa no fim do ano é complicado, aparecem novas opções, os preços sobem, a placa para de receber suporte... Indico que venha pedir as indicações na véspera, ou no dia que for comprar. Como disse, recomendar para o futuro é complicado. 

Certo, vou levar isso em consideração agora. Importante é juntar o dinheiro, obrigada a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!