Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher para Ryzen 5 5600G: TUF A520M-Plus II ou AORUS B450M?


Posts recomendados

Ainda nos estudos para a montagem do meu setup eu me deparei com uma dúvida, qual seria a melhor placa-mãe para o Ryzen 5 5600g. No momento eu possuo dúvida em duas, que seriam:

Tuf Gaming A520m-plus II
Gigabyte Aorus B450 Aorus M

Eu estou mais tentando em ir para a Aorus B450 mesmo, porém eu não tenho a completa firmeza acerca disso. Qual das duas serias melhores? E teria alguma melhor até o valor de $800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Carreiro 

20 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Gigabyte Aorus B450 Aorus M

Embora funcione, não recomendo nenhum b450 para os Ryzen 5000, pois a atualização da BIOS pode ser uma faca de dois gumes, entre outras incompatibilidades que podem surgir.

20 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Tuf Gaming A520m-plus II

Essa é mais interessante, mas como vai ser para um 5600G não precisa de dissipador e isso acaba encarecendo a placa, mas claro que se não ligar de pagar um pouquinho a mais pode levar essa.

A melhor custo x beneficio hoje para o 5600G eu considero a a520m DS3H, encontra por volta dos 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!