Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo bate 80°+ em qualquer jogo


Posts recomendados

Tenho uma 1660 ti da asua com dois fans, meu gabinete é um Matrexx 55 e tenho 2 ventoinhas da Pichau, porém quando vou jogar alguns jogos como Halo Infnite, God of War, The Witcher 3, It Takes Two, minha placa pega 80°+ muito rapidamente, em alguns momentos alcançando até 87°, fico muito assustado e acabo fechando o jogo, sendo que nem estão com fps liberado e gráficos no máximo, muitas vezes o uso dela está em 50%. O que posso fazer? Ela tem 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um teste interessante a se fazer, remova a tampa lateral/vidro do gabinete e veja que temp fica, se abaixar, é sinal que o sistema de circulação do gabinete está ineficiente, aí seria interessante adquirir fan's com alto fluxo de ar ( CFM ). 

Algumas dicas que podem ajudar:

Deixar os cabos da fonte/gabinete o mais organizado possível. 
Caso tenha o mínimo de conhecimento, remover a placa de vídeo, desmontar, limpar e trocar a pasta térmica. 

Criar um perfil de velocidade de fan manual pelo MSI afterburner
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!