Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD para e volta, corrompe arquivos, já não sei mais o que fazer.


Posts recomendados

@Rafael_Souza25 Qual sua fonte ? E a quanto tempo possui ela ? ele estar interrompendo pode ser configuração do windows (Desligar o disco rígido) ou pode ser defeito mecânico (Verifique se há algum som além do disco rotacionando) como também o mal fornecimento de energia pela fonte ou pelo cabo da fonte até o HD

 

(Obs: isto no caso dele estar realmente parando, caso contrario pode ser um problema no próprio HD ou até mesmo na entrada da placa-mãe se não houver mais de 1 para testar)

 

Informe também o modelo do HD 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guillermo Minha fonte é uma https://www.kabum.com.br/produto/184541/fonte-one-power-500w-mp500w3-i-1247?gclid=Cj0KCQiA_8OPBhDtARIsAKQu0gZ2G_aWwqlwWg4OV5jF8WURJvHun0PeAojptyldnyvYSavGQ4eeO0YaAlTGEALw_wcB

tenho ela a aproximadamente 10 meses.

Meu pc tem um i5-9400f, GTX 1650 e 16 gb RAM 

Mas esse problema do HD foi aparecer depois de um tempo de uso, to com medo de trocar a fonte pois não sei se é ela pois nunca tive problema de desligamento do pc,etc. 

Ja testei outra entrada e tudo mais o HD é um st1000dm010-2ep102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!