Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal , estava sumido. mudei de cidade e agora moro num vilarejo chegou net aqui a fibra. da para quebrar o galho.o que posso mudar nesse notebook samsung rv419 para ele da o melhor dele, ja coloquei um SD de 240 da kingston. Abaixo vou deixa 2 print e os professores se possível me ajudem no tipo de memoria que devo colocar, acho que o maximo é 8GB e qual melhor processador.

Obs: Pessoal só preciso saber o que precisa ser comprado caso alguém conheça algum vendedor no ml ou aqui mesmo que tenha fico a disposição a memoria não entendo muito se é 3333. ou outro tipo . desja ja agradeço.

cpu.jpg

placa mae.jpg

bench.jpg

grafic.jpg

memoria.jpg

spd.jpg

Postado
10 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@williamlf

Obrigado Gabriel torres. minha duvida era essa mesmo porque o HD SSD eu ja tenho. só      queria sabeer qual processador melhor para ele sendo que ele não é BGA é PGA. sui no site cpu word ,mais não endendo muito sendo que meu soquet é 989rpga  e estuudei  sobre e vi muittos falando qeue tem i5 que é melhor nele que o I7. muito obrigado por toda essa aula. Vou tentar descobrir qual o melhor para ele por isso postei as fotos. Grato desde ja.  Gratidão

• Curtir 1
  • Administrador
Postado

@williamlf Perfeito, você já está com meio caminho andado aí! Não se esqueça de aumentar a quantidade de memória, caso ainda não tenha feito. Pelo o que entendi, sua máquina está com 4 GB, veja se é possível ter 8 GB ou mesmo 16 GB nela, será um investimento que valerá muito a pena!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...