Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo E6550 chegando a 100 °C


Posts recomendados

oi boa noite, aconteceu a um tempo do meu processador superaquecer, e foi logo depois de eu deixar uma fonte velha cair em cima do meu pc atingiu a parte de cima do gabinete, ai depois que eu fui ligar ele começou a superaquecer e a desligar, poderia ter dado defeito na fonte que está nele ? não atingiu nenhuma peça de dentro só o processador está esquentando tanto assim fora do normal. 

Sem título 00.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT não sei qual é, não foi eu quem coloquei, mas acredito que o problema não está na pasta termica não, pois como eu disse esse superaquecimento só ocorreu depois da pancada, antes estava funcionando perfeitamente, o maximo que pegava era 60° jogando um jogo mais pesadinho.
Quando eu mexia normalmente sem jogar, pegava 48° até 52° no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT não, não verifiquei o dissipador ainda não, mas olha o que aconteceu abaixou pra 70° ai passa um tempinho ele volta a subir ai fica nessa alteração toda subindo muito depois desce 

Sem título.png

1 minuto atrás, LuizinPVP disse:

@KeyaruYT não, não verifiquei o dissipador ainda não, mas olha o que aconteceu abaixou pra 70° ai passa um tempinho ele volta a subir ai fica nessa alteração toda subindo muito depois desce 

Sem título.png

eu já achei impressionante dessa vez ele ficou um tempinho ligado, a unica coisa que eu fiz foi tirar o estabilizador dele e ligar direto na tomada ai ele segurou desse tanto

o CPUTIN estava em 95° agora tá em 65°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!